4 setembro, 2015
Por lili

Oi queridos,
tudo bem?

Ultimo diário de viagem de NY e bateu uma tristeza. Saudades daquele lugar maravilhoso, eu não me canso de lá.

No quinto dia fomos ao Eataly. Mesmo agora que tem um no Brasil, não perde a graça. Encontrei uma amiga super querida que está morando por lá agora, passeamos um pouco e almoçamos no restaurante Birreria, que fica no rooftop. O lugar é bem gostoso para sair um pouco da loucura de Nova York.

image

image

image

image

image

image

image

À tarde demos uma passada na quinta avenida e seguimos para o hotel para nos arrumarmos para um dos musicais que eu mais amo: Mamma Mia!!! Fiquei chocada em descobrir que o espetáculo vai sair da Broadway agora em setembro. Muito triste. Mas a apresentação foi maravilhosa como sempre. Eu estava tão empolgada que acabei esquecendo de tirar fotos do meu look e não é permitido fotografar o musical. Como acabou tarde, os restaurantes já haviam fechado e jantamos no hotel mesmo.

image

image

image

O dia seguinte já era dia de ir embora. Aproveitamos para fazer as comprinhas que faltavam (a.k.a Victoria’s Secret e Forever haha) e almoçamos no DB Bistro Moderne, do Daniel Boulud. Eu pedi um hambúrguer divino com trufas (pode vir com foie gras também, mas eu pedi para tirar). Muito bom mesmo.

image

image

image

image

image

image

image

A semana foi assim. Gostaram?

Eu amei e gostei ainda mais de escrever os posts para vocês. Não vejo a hora de chegar a próxima viagem.

Beijos

 

0

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.