18 julho, 2015
Por lili

Oi pessoal,

Mais um post sobre a viagem no ar. Já estou com tantas saudades, fico separando as fotos que vou colocar aqui e querendo voltar!!

Nosso terceiro dia em Paris amanheceu ensolarado e aproveitamos para caminhar até a Capela da Medalha Milagrosa. Passamos um tempo lá e depois seguimos direto para o Le Castiglione (haviamos lido que era o restaurante com o melhor hambúrguer de Paris):

image

image

image

image

Não sei se é de fato o melhor, mas o hambúrguer é bem gostoso! O lugar é típico parisiense, apertadinho e com mesas do lado de fora pra quem prefere acompanhar o movimento da rua.

À tarde, fomos registrar o look, já que nos primeiros dias tiramos poucas fotos e eu prometi que iria compensar. O “cenário” foi a ponte Alexandre III, um dos lugares mais lindos de Paris na minha opinião, com uma vista linda da torre:

image

image

image

image

image

image

Depois das fotos, seguimos para o hotel para descansar um pouco e nos arrumar para a noite. Saímos mais cedo para passar em uma loja que minha irmã queria ir e fomos para o Matignon, restaurante com DJ, bem badaladinho:

image

Estão gostando de saber um pouquinho mais sobre a minha viagem?

Beijos

 

0

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.