1 julho, 2015
Por lili

Hey People!!!

Ontem foi nosso terceiro dia na Rússia e foi ainda melhor do que os primeiros. O clima estava tão maravilhoso, sol, calor, amo o verão. Como eu havia contado, nós reservamos uma manhã só para fazer a parte interna do Kremlin. É legal ir com calma, pois tem todo o complexo arquitetônico da catedral, as joias, as armas usadas antigamente… Confesso que quando meu pai falou que queria ir na exposição das armas eu achei super chato, mas me surpreendeu. Uma das partes mais legais, porque tem desde as lanças usadas antigamente até o vestuário, passando pelas carruagens, celas dos cavalos, bíblias e imagens de santos (uma mais linda do que a outra). Infelizmente eu não pude fotografar a parte interna, mas só pela beleza da Catedral já dá para ter uma noção de como tudo é incrível:

image

imageimageimage

image

image

No almoço, nós fomos a um dos meus restaurantes asiáticos preferidos no mundo, o Nobu. Já haviamos ido no de Nova York e no de Milão, e esse seguiu o mesmo padrão. Adoro o clima de lá e a comida é delciosa, super diferente dos pratos dos asiáticos do Brasil , bem mais elaborada.

image

image

À tarde, tiramos algumas fotos para registra os looks e descansamos um pouco (se tem uma coisa que eu amo é dormir um pouco depois do almoço, não abro mão disso nas férias):

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Para o jantar, pedimos indicação do concierge aqui do hotel, e ele reservou um restaurante muito legal. Haviam pratos de diferentes nacionalidades como do Uzbequistão e do Azerbaijão e contava com decoração, músicas e danças típicas. O lugar tinha bastante gente local mesmo, muitas mesas de  executivos fazendo “happy hour” após o trabalho:

image

image

Quem gosta de comida árabe e estiver por aqui, vale a pena a experiência, o nome do restaurante é Ezerbaquistao.

Estão gostando dos posts da viagem? Espero que sim!!

Beijos

Tags:

0

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.